sexta-feira, 17 de junho de 2011

STREAP-TEASE

Andando descompromissadamente pela internet deparei-me com o Youtube; já acessei vídeos ótimos naquele site, como o feito pela Sociedade Brasileira de Pesquisa e Difusão do Reiki, pelo Johnny di Carli, um dos melhores Mestres de Reiki do Brasil, e Reiki me interessa muito, uma vez que também sou mestre reikiano.

Pois bem, naquela caminhada pelo Youtube deparei-me com um vídeo referido à Faculdade de Arquitetura de La Coruña, e como estudei em Salamanca, chamou minha atenção o fato que descrevo:

Os diretores da faculdade espanhola contratarem duas moças para receberem os alunos no primeiro dia de aula, e de curso, com um streap-tease total; as moças dançavam enquanto tiravam toda a roupa, diante dos alunos atônitos. Estudantes novinhos em folha, com a testosterona explodindo incontrolavelmente até chegar na adenohipófise, e que certamente não ingerem finasterida, estavam em sala de aula com os hormônios em velocidade superior à do TGV(*). 

Os professores e diretores da faculdade explicaram depois que a intenção seria a de fazer com que os alunos se desapegassem de idéias pré-concebidas. Sensatamente, ao final, um aluno disse que a performace das "atrizes" não passou do mau uso do dinheiro público.

Eu adoro as mulheres, sem qualquer sombra de dúvida, e é por isso que me preocupo. Essa exposição na forma de libertinagem não está contribuindo nem paro o macho e tampouco para a fêmea. Esqueceram que somos animais racionais? haaaa, claro, àqueles professores de La Coruña esqueceram, continuam na fase animal.

E não é só o mau uso do dinheiro público; é o uso do ser humano. O sexo femino sendo usado de forma vulgar, extasiando freneticamente os testículos de jovens que la estavam com um outro objetivo, afinal era o primeiro dia de aula em uma faculdade.

(*) Trem bala francês.

3 comentários:

BIA disse...

Oi Prof. Irapuan!!!

No youtube a gente encontra de tudo mesmo, muitas coisas bacanas e outras nem tanto... mas você está sempre certo em suas avaliações.
Ótimo fim de semana!!!
Bjus
Bia :)

♪ Sil disse...

Ira,

Nossa, que coisa mais ridicula isso, do streap-tease!!
Enfins, cada louco com sua mania, e cada cabeça uma sentença né?
Não sou a favor dessa total exposição do corpo feminino, e infelizmente é o que mais vemos por ai na TV.(e fora dela)
A TV emburrece mesmo.
Feliz de quem tem um canal a cabo.

Ira, super obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, graças a DEUS a gripe tá indo embora de vez, e que não volte mais, porque dessa vez me derrubou rs.
Grande abraço!

Aline Goulart disse...

Olá Irapuan,

Concordo com a sua crítica. Essa exposição sexual da mulher não só lá na faculdade da Espanha, mas também nas nossas televisões brasileiras, só contribui para desvalorização de preceitos morais entre as pessoas. Eu sou totalmente contra esse tipo de exposição de corpo. Ainda mais no meio acadêmico, onde deveriam formar cidadãos com princípios éticos.

Beijinhos.