quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BOLSAS DESNUDAS

Já escrevi neste blog um artigo referente ao uso do corpo da mulher para propaganda - POR QUE? post de 23 de abril de 2012.  

Estou voltando ao assunto com a intenção de provocar meus leitores à uma resposta: POR QUE?

Por que usar o corpo feminino desnudo para uma simples propaganda de um vestuário; de uma bolsa ou de uma cerveja? Qual a relação existente entre o nú e uma carteira de couro de marca famosa?

Pois novamente me deparo com esse absurdo! Agora com propaganda de bolsas femininas.

Por que uma mulher pelada desfilando com uma bolsa? É para olhar a bolsa ou a mulher? E a platéia? Se os interessados em bolsas são do sexo feminino certamente o olhar ao nú não seria tão numeroso. Mas o que fazem uma multidão de homens num desfile de bolsas para mulheres? Certamente que não estarão a olhar bolsas.

A "melhor" foto desse desfile, ou vá lá o que seja, eu não pude postar em função dos direitos autorais. Mas posso descreve-la: um nú, de pernas abertas, somente com a bolsa a esconder o sexo. Pode? Pode!

Depois ficam roendo as unhas quando falam em fim do mundo. Isso é o fim do mundo!

Não sou moralista de plantão; tampouco pastor de igreja gritando aos quatro ventos suas idéias distorcidas; mas... Roma, Grécia, Sodoma e Gomorra, faliram quando a libertinagem suplantou a ética e esfacelou as famílias.

Depois falam dos políticos... é tudo igual! 

A permissividade é igual e quem à concede somos nós mesmos.

É tudo igual!

Nenhum comentário: