quarta-feira, 15 de julho de 2015

MUNDO GELADO!

Tem postagens que é melhor não ler, vídeos que não se deve perder tempo para assistir e fotos dispensáveis; tudo circulando na internet, via Facebook.

A facilidade das informações e a rapidez com que as postagens são feitas fazem-nos acreditar que o mundo globalizado, e a internet, são-nos indispensáveis no mundo de hoje. 

Entretanto, também as calúnias, mentiras, fofocas e as montagens fictícias se reproduzem de forma meteórica e, como um tufão, destrói reputações, causando angústias, raivas, indignações e tristeza aos incautos e àqueles que são atingidos de forma covarde e mesquinha.

Você já pensou em sair do mundo virtual?

Parece impossível abandonar o mundo Virtual, fictício e fantasioso; essa força de atração, que até parece gravitacional, prende-nos à uma máquina de plástico a tal ponto que nos segrega da realidade.

Escravos de uma máquina, presos à um mundo de fantasia, sozinhos junto à uma multidão. Essa é a nossa vida neste século!

Na realdade virtual é pouquíssimo o espaço para as relações interpessoais e ao desligar o computador sobra-nos a solidão de um mundo gelado.

Nenhum comentário: